Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil

domingo, 2 de maio de 2010


Hoje estou começando uma nova fase na WEB.
Empurrado pela Dani, minha mulher e depois de conversar com outras pessoas sobre suas experiências, tive que render-me e mergulhar (com um pouco de receio) neste grande quadro branco, onde as pessoas compartilham aquilo que entendem serem importante em suas vidas.
Estamos começando nossa obra e durante a semana (ao menos uma vez) vou colocando umas fotos , que esperamos que fique pronta em Março, Abril de 2011.
Ainda um pouco com cabeça inchada porque o Grêmio foi campeão, apesar de perder 2 jogos para o meu Colorado. Hoje o chopp foi quente para "eles". Enfim, mereceram.
Pretendo de vez em quando, falar sobre a vida corporativa, sobre a dificil vida de gerenciar o que às vezes não temos alçada (ou não nos dão).

3 comentários:

Dani Fai disse...

Parabéns por ser blogueiro.
Agora seremos dois a disputar as madrugadas em frente ao computador digitando postagens !!!!
rsrsrs Brincadeira !!!

EduOliveira disse...

legal João .. bem vindo ao mundo nos nerds
ehehe
na real, blogar é bem bacana .. sugiro tb tentar o twitter e seus posts de 140 caracteres
abs e boa semana

Anônimo disse...

João
Sempre gostaste de recortar, montar e colar.
beijo
mãe